DEPARTAMENTO JURÍDICO

A  IMÓVEIS SP1 ASSESSÓRIA E ADMINISTRAÇÃO LTDA-ME, possui departamento jurídico próprio e exclusivo, integrado por advogados  altamente qualificados, que garantem o melhor negócio e assessória aos  seus clientes.

Especializados na área de locação e administração de imóveis, com vasta experiência acumulada durante anos de advocacia e atividades no ramo imobiliário.

As diretrizes de nosso departamento são norteadas pela eficiência, agilidade e ética profissional, visando sempre a satisfação de nossos clientes nas diversas situações que recaia sobre o ramo imobiliário.

Aqui, praticamos muito a ADVOCACIA PREVENTIVA  em nossas  locações, nas compra e venda de imóveis, que, por serem muito  bem arquitetadas, elaboradas e supervisionadas por profissionais credenciados e especializados, sob a vigência da leia atual, uma vez que, acreditamos que uma locação bem efetuada,  dificilmente gerarão algum tipo de conflito ou mal estar a nós e aos nossos clientes, trazendo maior eficiência, satisfação e garantia de um ótimo negócio.

Através da advocacia preventiva, procuramos evitar o surgimento de pendências judiciais e atender as necessidades dos nossos clientes.

Sempre que desejar alugar, vender ou comprar, consulte nosso Depto. Jurídico que estará ao seu inteiro dispor a fim de prestar a melhor assessoria no sentido de garantir plena satisfação em seus negócios.

As principais atividades e função institucional do Departamento Jurídico são: 

  • Assessoria jurídica e pareceres, após análises dos documentos solicitados pelo JURÍDICO aos futuros candidatos a locatários e ou fiadores.
  • Análise de crédito minuciosa, utilizamos dos bancos de dados dos órgãos de proteção ao crédito (SERASA).  RANKING com pontuação de crédito do locatário e todo seu histórico de compra e venda, empréstimos bancários, seus créditos, débitos vencidos e á vencer, seu histórico de emissões de cheque sem fundos, levantamento de ações judiciais ativas, cartório de protestos  em geral, em todo  território nacional.
  • Cobrança amigável de aluguéis e encargos atrasados.
  • Elaboração de contratos (Em geral).
  • Ações de despejo (Em geral);
  • Ações locatícias (Revisão do aluguel, Revisionais de cláusulas contratuais, Consignatória do aluguel, Renovatória, Rescisão contratual etc..);
  • Ações Possessórias: Reintegrações de posse, Usucapião, Adjudicação compulsória e etc..
  •  Ação de cobrança em Geral;
  •  Ações de indenização em geral e Perdas e Danos;
  •  Execução de sentença, Contratos, Cheques e etc.. (Títulos judiciais e extrajudiciais);
  • Assessoria na realização de contratos, análises em geral  sobre o negócio jurídico imobiliário de "Compra e Venda de imóveis em geral";

Referências Jurídicas - 

Tire suas dúvidas